quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

“Grupo Polisport marca premium de capacetes CATLIKE”


O Grupo Polisport, fundado em 1978 pela paixão do seu CEO e Presidente Pedro Araújo pelas duas rodas, adquire a marca premium de capacetes - CATLIKE.

Ao adicionar CATLIKE ao portfólio do Grupo, Polisport está reforçando sua oferta de gama no mercado de ciclismo de alta qualidade.

A partir de agora os produtos CATLIKE se beneficiarão dos mais avançados processos de fabricação e maquinários de última geração que trarão de volta ao mercado, e ao pelotão, os conhecidos capacetes de "desenho oval".

O Grupo Polisport assumirá de agora em diante exclusivamente todo o desenvolvimento, industrialização, produção, vendas e promoção da marca e produtos CATLIKE.

CATLIKE foi uma marca espanhola fundada em 1996. A marca patrocinou equipes pró-tour como a Movistar Team e Cervelo, bem como vários campeões olímpicos e mundiais e foi distribuída em mais de 50 países.

CATLIKE vem com uma herança forte, e essa herança ficará no DNA da marca. Em Pedro Araújo, palavras próprias “Incorporar uma marca como a Catlike na nossa equipa e portfólio torna-nos mais fortes. Temos a certeza que podemos relançar a marca e levá-la ao próximo nível, estamos muito orgulhosos, empenhados e daremos o nosso melhor, definindo com certeza um novo rumo para Catlike.”

Agora um trabalho intensivo está sendo feito, retomando a produção em massa e garantindo a disponibilidade de estoque de capacetes durante o segundo semestre de 2021, trazendo assim o Gato de volta à corrida. Um cronograma para a disponibilidade de todos os modelos de capacete será lançado em breve. Quanto aos demais produtos, o portfólio será definido e alinhado de acordo com a nova estratégia global da marca Catlike.

O Grupo Polisport tem uma sólida presença no mercado de fabricação de produtos relacionados com a indústria de duas rodas. Com foco na internacionalização, inovação e qualidade no atendimento ao cliente, o grupo vem ampliando seu portfólio de clientes e mercados e já está presente em mais de 72 países ao redor do mundo.

O Polisport Group, líder mundial em cadeiras de criança para bicicletas, é especializado em acessórios para bicicletas e motocicletas off-road e já se estabeleceu como líder de mercado com uma presença internacional crescente. O Grupo Polisport exporta 98% de sua produção e possui 9 marcas em seu portfólio. Hoje o grupo conta com mais de 500 funcionários distribuídos por 7 empresas, que cobrem, em grande parte, todo o processo produtivo do Grupo.

Além de seu forte investimento em marcas próprias, sua capacidade de inovar foi reconhecida com vários prêmios, incluindo um Red Dot. A qualidade do serviço prestado e a competência técnica permitiram à Polisport atrair importantes clientes com os quais tem vindo a criar parcerias de longa data e estáveis no domínio dos primeiros equipamentos e marca do cliente.

Na área da indústria de motocicletas, temos o prazer de cooperar com marcas de prestígio como KTM, Husqvarna, Triumph, Gas Gas, Yamaha, Wunderlich.

Na área de bicicletas e produtos automotivos, destacamos as marcas BeSafe, Burley e DECATHLON.

Fonte: Polisport

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com