domingo, 8 de novembro de 2020

“Enric Mas: "Para ser honesto, eu esperava mais nesta volta"


O corredor da Movistar termina a corrida em quinto lugar da geral

 

Por: EFE

Espanhol Enric Mas (Movistar), quinto na geral e camisola branca de melhor jovem, disse que "honestamente, ele esperava fazer melhor na geral", e declarou a sua intenção de mudar no próximo ano a cor branca "para outra".

"Para ser honesto, na Vuelta eu queria aparecer melhor na geral, mas esta é a situação agora. O meu próximo objetivo é mudar a cor da camisola, e espero que no próximo ano vamos atrás de outra", disse o líder da Movistar.

Mas (Artá, Ilhas Baleares, 25 anos), disse ter terminado bem "um ano tão raro" e destacou o trabalho "bem feito da equipa". "Eu me sinto bem, especialmente depois deste ano estranho. A Vuelta terminar em Madrid foi importante. A equipa fez um ótimo trabalho e estamos muito felizes."

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com