domingo, 11 de outubro de 2020

“Castroviejo: "Eu sabia que o Sprint Guerreiro era mais rápido que eu"”


O espanhol bateu na vara nos últimos metros da subida para Roccaraso

Por: Efe

O espanhol Jonathan Castroviejo (Ineos), segundo colocado na nona etapa do Giro de Itália com um final em Roccaraso, observou que era impossível bater o português Ruben Guerreiro na subida e admitiu a superioridade do português no resultado do sprint.

"Foi um dia super difícil e no final a vitória não foi possível. Com o frio e a chuva eu nunca tive bons sentimentos. Na última perna eu estava no limite. Tentei desde o início da subida, mas guerreiro era forte e não podia deixá-lo, sabia que na corrida ele era mais rápido que eu", disse.

O pentacampeão espanhol não teve escolha de correr e chegou a 8 segundos de Guerreiro. No entanto, ele acabou feliz com a tentativa de ter conseguido sua primeira vitória em uma etapa online: "Nos últimos 500 metros eu esperava mais vento de cauda, mas bateu contra ele e era impossível deixar de lado meu oponente. Estou feliz que eu estava em batalha.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com