sábado, 19 de setembro de 2020

“Richie Porte perde o nascimento de seu segundo filho ao chegar ao pódio”


Termina em terceiro neste Tour de France

Por: EFE

O australiano Richie Porte (Launceston, 35 anos) sonhava em subir ao pódio no Tour de France por muitos anos, algo que parecia inatingível para o gerente de classificação do Segafredo Trek.Pela manhã, antes do horário deste sábado, ele disse que queria colocar uma foto dele no pódio de Paris. Ele está com ele.

Ela vai ser a terceira, mas teve dificuldade em perder o nascimento do segundo filho."Eu vim aqui com a bênção da minha esposa. Perdi o nascimento do meu segundo filho, então namorar um pódio é incrível. Agora terei essa foto na parede quando sair da Champs-Elysees com dois grandes campeões", disse ele.Porte é um velho roqueiro do Tour de France.

Participou de 10 edições e seu melhor ranking foi o quinto lugar em 2016. "O Tour para mim ao longo dos anos tem sido uma corrida muito divertida. Tive alguns momentos inastrous e quase os tive este ano. A equipe tem sido incrível, foram três semanas fantásticas", disse ele.Seu idílio com o Tour vem de longe. Porte, ex-atleta e profissional de ciclismo desde 2018, foi um dos poucos australianos a sair da cama para assistir à corrida francesa, pensando que um dia ele também poderia ser um herói em Paris.

"Eu costumava ficar acordado assistindo a turnê, seguindo Stuart O'Grady, Brad McGee e Baden Cooke. Estes ciclistas são meus heróis e Cadel Evans, o melhor de todos. Foram tantos anos de trabalho duro... Eu fui um pouco fora do radar aqui. Estou muito feliz", disse ele.Porte lembrou que quando seu filho Luca nasceu ele ganhou o Tour da Suíça. "Então chegue lá e seja o terceiro aqui... É provavelmente minha última turnê como líder, então é muito especial para mim", disse ele.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com