sábado, 19 de setembro de 2020

“Greg LeMond, surpreso com Tadej Pogacar: "Que talento!"”


O americano se rende ao crack dos Emirados Árabes Unidos

Por: EFE

O americano Greg LeMond, tricampeão mundial e bicampeão mundial no caminho,foi surpreendido pela exposição do esloveno Tadej Pogacar na última vez de "uma das melhores Turnês" que ele já viu."Agora eu entendo por que todos estavam animados com este teste do tempo do último dia de competição. essa carreira.

Tem sido incrível, para mim é um dos melhores Tour de France que eu já vi. E Pogacar, quetalento, muito talento. , embora eu me sinta um pouco triste por Roglic.Lemond, que subiu ao topo do pódio de Paris em 1986, 89 e 90 e ganhou a camisa do arco-íris em 83 e 89, foi inadvertidamente um protagonista do crono, especificamente quando a diferença entre Roglic e Pogacar era mínima pela camisa amarela.

No Tour de 1989, Lemond venceu o francês Laurent Fignon por apenas 8 segundos na prova final dos Champs-Elysies. "Você tem que colocar um teste de tempo como esse pelo menos a cada cinco anos, é incrível.

Eu não acho que Pogacar poderia ter mais de 57 que ele tinha uma desvantagem.De acordo com Lemond, Roglic entrou em pânico. "vimos na escalada que em um ponto suas pernas não respondiam mais a ele." Pogacar ganhou o confortável tempo de vantagem sobre seus rivais. Roglic estava a 1,56 minutos de distância, e no geral ele vai ganhar com 59 sobre seu compatriota.

Por: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com