sexta-feira, 25 de setembro de 2020

“Filippo Ganna: "Ganhei quatro camisas de arco-íris na pista e agora isso... é um sonho"


O italiano de 24 anos termina com o reinado de Rohan Dennis na luta

Filippo Ganna, que já era o terceiro na Copa do Mundo de Testes de Tempo do ano passado, conquista seu quinto título de campeão mundial, mas o primeiro na estrada. Ele guarda quatro medalhas de ouro em quadra, sempre em perseguição individual (2016, 2018, 2019 e 2020).

Além disso, ele é o primeiro italiano a vencer o tempo masculino de algumas Copas do Mundo. O mais perto que chegou foi Adriano Malori, vice-campeão em 2015, atrás do bielorrusso Vasil Kryienka."É um sonho para mim, estou muito feliz", disse Ganna enquanto terminava a corrida. "Nofinal, tive grande apoio do carro e agradeço a toda a equipe da Itália e a minha, os Ineos Grenadeirs.

É um sonho. Ganhei quatro camisetas de arco-íris na pista e esta é a minha primeira vez na prova do tempo", lembrou. Pello Bilbao: "Eu vi que não ia ser o meu dia e eu tive que baixar o ponto "Em seu primeiro tempo de classe mundial, Pello Bilbao não encontrou seu melhor pedal, como ele mesmo reconheceu assim que terminou a corrida.

"Eu sabia que para fazer um bom teste de tempo eu tinha que fazer a primeira parte ao máximo. Quando os primeiros dez minutos de tempo eu vi que não ia ser o meu dia, mas eu Tive que baixar um ponto", disse Bilbao em declarações divulgadas pela federação espanhola.

Apesar de ter saído muito do pódio, terminando na transição de Filippo Ganna por 26 a 2:33, o espanhol leva mais uma lição em sua carreira: "No final, não foi minha melhor performance. O tempo não é o melhor, mas continuamos acumulando mais uma experiência e mais uma referência em um momento dessas características."

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com