sexta-feira, 18 de setembro de 2020

“Carlos Verona: "Tem sido mais difícil que os Alpes"”


Carlos Verona (Movistar) sofreu na fase de transição antes do julgamento decisivo no sábado no La Planche des Belles Filles,a tal ponto que considerou o dia mais difícil do que os dos Alpes: "Eu não exagero se digo que fui mais duro sobre esta etapa do que os Alpes.

Acho que é por causa da fadiga desses dias e de uma turnê em tempo integral. No início, houve muita velocidade, com aquele pulso que levou o pelotão para pegar os perseguidores de Cavagna e mais rápido ele não podia sair.

"Para o ciclista de Madri psicologicamente torna-se muito difícil vários dias a este ritmo. "Quando Cavagna foi caçada, todo mundo estava indo muito justo, e com essas alturas, os ataques, o pelotão muito mexido. acabou formando essa fuga de classicistas puros e duros, aqueles que conseguiram passar pelo palco",refletiu na linha do gol."Feliz com minha turnê? Eu acho que sim.

Quando há pernas e atitude, as coisas saem, e felizmente nesta corrida eu tenho sido capaz de acompanhar uns aos outros. Todos os dias tentamos contribuir com o que se tinha: alguns dias em fuga, outros ajudando, alguns apertando até o fim para estar perto... Acabei muito cansado, mas feliz.

Tudo o que resta é o julgamento do tempo amanhã e domingo, aproveite Paris novamente.Na época do sábado, Verona está otimista com as possibilidades de Enric Mas: "Chegamos com Enric de uma maneira muito boa, em uma linha ascendente e confiante.

A disciplina gosta, no crono poquitas que vem fazendo ao máximo nesses anos tem dado um bom nível e com a forma que traz, poderia muito bem ser que acaba chegando ao quinto lugar. Espero que ele possa passar por Mikel Lnda, e se não, ficaremos felizes por ele, que é amigo da "casa". Temos confiança em Enric e sabemos que ele dará 200%."

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com