sexta-feira, 18 de setembro de 2020

“Kragh Andersen: "Na última milha eu estava gritando com eles para confirmar que levou um minuto porque eu não acreditei"”


O dinamarquês Soren Kragh Andersen (Sunweb) não tinha palavras na linha de chegada para definir o que sentiu após conseguir a segunda vitória nesta edição do Tour de France: "Eu tenho que dizer que no último quilômetro eu estava gritando com eles para confirmar que demorou um minuto porque eu não acreditei. Duas vitórias no mesmo Tour de France, incrível, estou sem palavras. Eu nunca poderia ter sonhado com nada melhor.

Andersen, 26 anos, teve que atacar em um grupo onde os melhores velocistas e velocistas do passeio estavam localizados. "No grupo de fuga estavam os melhores corredores do mundo em clássicos, e eu pensei 'como posso vencer esses caras?' O momento veio depois que Matteo Trentin atacou com muita força. Eu estava no limite, mas consegui responder", refletiu na linha de chegada.

No final, o ciclista dinamarquês puxou astúcia para atacar na hora certa e manter distância: "Eu pensei que se eu tivesse um espaço pequeno, meus rivais poderiam olhar um para o outro, e foi exatamente isso que aconteceu. Essa foi a minha sorte. Esta é uma lembrança para a vida, estou muito feliz."

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com