domingo, 29 de setembro de 2019

“ASFIC VENCE CIRCUITO DE ÉVORA”

Decorreu hoje, dia 29 de Setembro, na cidade de Évora, o IV Circuíto UCA, a prova foi realizada num circuito fechado, com uma extensão de 3600 metros, que foi percorrido por 15 voltas, perfazendo uma distância total de 54 km.

A ASFIC Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic participou nesta prova apenas com 3 unidades, João Letras, Jorge Letras e Carlos Ochoa.

A prova teve inicio cerca da 10h30, e logo desde o inicio surgiram vários ataques, mas sempre a serem neutralizados pelo pelotão.

A passagem da 8 volta, o atleta da ASFIC, João Letras, atacou forte no pelotão e com ele apenas seguiu o seu irmão, Jorge letras e outro atleta, que logo ganharam uma pequena vantagem ao pelotão.

Até ao fim da prova, os 3 atletas em fuga conseguiram sempre ganhar vantagem sobre o pelotão, e não ser alcançados.

Na ultima volta, Jorge letras atacou no grupo da fuga e conseguiu isolar-se, cortando a meta isolado, festejando o dia do seu aniversário, com uma vitória.

Logo atras, cortaram a meta os outros dois companheiros de fuga, com João letras a cortar a meta em 3º lugar.

Jorge Letras venceram ainda no escalão M30 e João letras o escalão Elite e as 2 metas volantes da prova.

Os atletas da ASFIC continuam sempre em grande evidência, lutando sempre pelas vitórias em todas as corridas, honrando sempre a camisola da ASFIC e seus patrocinadores.

Fonte: ASFIC - GRUPO PARAPEDRA /DINAZOO / RIOMAGIC

 

Sem comentários:

Enviar um comentário