terça-feira, 25 de junho de 2019

Queria o ouro mas mostra-se "bastante satisfeito" com a prata

“Nelson Oliveira: «O mais importante foi dar uma medalha a Portugal»”
Por: Ana Paula Marques

Foto: Reuters

Nelson Oliveira mostrou-se "bastante satisfeito" com a medalha de prata no contrarrelógio dos Jogos Europeus. O ciclista português admitiu que o bielorrusso Vasil Kiryienka foi melhor mas prometeu tentar o ouro no futuro.

"Estou bastante satisfeito. É óbvio que o primeiro lugar era melhor, mas o segundo é sempre melhor do que o terceiro. Estou contente com a minha prestação, são sempre provas duras, um dos esforços mais duros do ciclismo é no contrarrelógio. Mas estou satisfeito por dar uma medalha a Portugal, isso é o mais importante. É sempre bom subir a um lugar no pódio, Portugal estará contente pela medalha. Todos queriam a de ouro, mas havia um corredor melhor do que eu hoje. Vamos continuar a lutar para que um dia suba ao lugar mais alto", referiu aos jornalistas.

Questionado sobre se espera ser convocado para a Volta a França, Oliveira respondeu: "Tenho a esperança de ser convocado mas vamos esperar até segunda-feira."

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com