quinta-feira, 9 de agosto de 2018

“Volta a Portugal/Pinto da Costa orgulhoso da W52-FC Porto”

Líder portista esteve com equipa para dar alento a Rui Vinhas e os parabéns a Raúl Alarcón

Por: Alexandre Reis

O presidente dos dragões, Pinto da Costa, levantou-se ontem às 6 horas da manhã para tomar o pequeno-almoço com a equipa da W52-FC Porto. O líder portista destacou o caráter de Rui Vinhas, que na 5ª etapa ficou bastante ferido após uma queda feia, mas ontem foi um dos operários na defesa da amarela de Alarcón.

"Mantém-se o espírito desta equipa. O que se passou com Rui Vinhas é de realçar, porque depois da queda fez 120 km com um grande sacrifício, sendo um exemplo de verdadeiro campeão para todos os atletas de qualquer clube. Foi notável como a equipa reagiu ao sofrimento do colega, o que deu mais um estímulo ao ‘irmão’ Alarcón para vencer a Volta.

O camisola amarela está a demonstrar que é o melhor do pelotão e espero que, depois da Supertaça, possamos conquistar a Volta a Portugal", considerou Pinto da Costa ao Porto Canal, tendo falado apenas para os órgãos de comunicação social sediados a norte.

Rui Vinhas agradeceu: "Ter a companhia de Pinto da Costa vem dar-me uma grande motivação. Foi arrepiante quando o vi entrar no hotel. Veio dar-me um abraço e agradecer tudo o que tenho feito pelo clube. Disse-me que eu era um herói e que estava muito orgulhoso pela minha garra. Vou lutar e sofrer para chegar a Fafe."

Raúl Alarcón também agradeceu a Pinto da Costa e a Rui Vinhas: "Obrigado pela confiança do presidente e pela ajuda do meu ‘irmão’. É um guerreiro."

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com