domingo, 3 de junho de 2018

“Está a chegar o 35º Triatlo de Peniche!”

O 35º Triatlo de Peniche, o pai dos triatlos no nosso país, está quase aí. Vais participar?

É já no dia 9 de junho que se irá realizar em Peniche o Triatlo mais antigo de Portugal, região de bom peixe e de excelentes praias, sendo também um local privilegiado para a prática desportiva, especialmente o Triatlo.

O evento que conta já com 34ª edições é considerado a meca do triatlo, facto que está relacionado com a sua antiguidade e notoriedade. É constituído por uma Taça de Portugal, na distância sprint, e uma prova super sprint, para quem se está a iniciar na modalidade ou pretende melhorar o seu tempo nesta distância.

Andreia Ferrum, do Outsystems Olímpico de Oeiras, foi a vencedora da edição anterior do Triatlo de Peniche

O segmento da natação irá decorrer na Baía de Peniche, com uma volta em percurso circular, o trajeto do ciclismo é à volta da cidade de Peniche, e inclui um percurso de três voltas com passagem pelo cabo Carvoeiro. O último segmento da corrida será realizado dentro de Peniche, em piso em asfalto, um trajeto plano e sem dificuldade.

Onde podes ficar no 35º Triatlo de Peniche:

Para quem quer ficar em Peniche a desfrutar de um fim de semana diferente já com cheirinho a férias, existem tarifas especiais para triatletas, familiares e acompanhantes que podem ficar hospedados no Hotel Star Inn Peniche.

As reservas são feitas para: res.peniche@hotelstarinn.com  ou tel. 262780400.

SINGLE – 41 €/noite

DOUBLE – 51 €/noite

Alojamento com pequeno almoço buffet. Tarifas válidas para os dias 8 e 9 de junho 2018. Reservas mediante a disponibilidade do hotel.

Sorteio em que podes participar:

Durante a prova serão sorteados entre os participantes vários artigos da marca ORCA, oferta da WORKOUTSTORE – Rio Maior.

Para participar no sorteio é obrigatória a presença dos triatletas na cerimónia de entrega dos prémios.

O 35º Triatlo de Peniche é organizado pela Câmara Municipal de Peniche, Peniche Amigos Clube, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal

Fonte: FTP

Sem comentários:

Enviar um comentário