quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

“Feliz Natal e Prospero Ano Novo”

Mais um Natal está a chegar, e mais uma vez sinto o coração novamente feliz e em paz por vos ter todos vocês na minha vida, dias como estes só são muito especiais, por ter amigos como vocês. Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Pai Natal, mas é sempre uma honra lembrar a nossa infância, eu vou ter de pedir um presente especial, o de ter vocês sempre na minha vida como amigos.

Assim, para os meus familiares, amigos, e leitores, ficam aqui os votos de Feliz Natal, e que o novo Ano Novo, vos traga muitas felicidades, e a realização dos vossos sonhos e desejos.

São os meus votos, e de toda a equipa do Notícias do Pedal.

Boas Festas.

José Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com