quarta-feira, 22 de junho de 2016

“Goldwin- Team José Maria Nicolau em bom plano na Taça de Elite”

Decorreu ao longo do fim-de-semana passado a 2ª e 3ª provas da Taça de Portugal de Elites, (Troféu Concelhio de Oliveira de Azeméis e Memorial Bruno Neves) sábado e domingo respetivamente, onde Victor Valinho partia em décimo na geral, e o principal objetivo da equipa passava por manter ou mesmo melhorar essa classificação.

No Troféu Concelhio de Oliveira de Azeméis Victor Valinho terminou a etapa no 27º lugar, Fábio Oliveira foi 36º(12º sub-23),Marcelo Salvador 40º (14º sub-23), Diogo Dias 58º e André Ramalho 62º.

No domingo, no Memorial Bruno Neves, a equipa mostrou-se bastante activa tentando por diversas vezes marcar presença em fuga. Numa dessas fugas que viria a dar certo entrou Victor Valinho, que seria no final o 12º ciclista a cortar a linha de meta, depois de ter sido um dos mais trabalhadores na manutenção da fuga. Jorge Marques foi 37º (12º sub-23), seguido por Fábio Oliveira na 38ª posição (13º Sub-23), numa tirada que foi ganha por Angel Rebollido da W52-FC Porto.

Com este resultado, Victor Valinho desceu um lugar no Ranking da Taça, mas aproximou-se da primeira posição no que aos ciclistas das equipas de clube diz respeito, estando a apenas 1 ponto do primeiro.

A próxima presença da equipa será nos campeonatos nacionais de contrarrelógio e fundo que se disputam entre sexta e domingo (dias 24, 25 e 26) em Braga.

Fonte: Clube de Ciclismo José Maria Nicolau

Sem comentários:

Enviar um comentário