terça-feira, 8 de março de 2016

“Lés-A-Lés.2016”

Federação de Motociclismo de Portugal continua a desenvolver esforços para conseguir levar ainda mais aventureiros à grande maratona  

Inscrições esgotadas… podem reabrir a 4 de abril!9 a 11 de junho liga Albufeira a Vila Pouca de Aguiar, com passagem peo Luso/Bussaco.

Assim, às zero horas do dia 4 de Abril as inscrições voltam a abrir “on-line” em www.fmp-live.pt ou em www.les-a-les.pt.

Sinal de arrebatador sucesso consolidado ao longo dos anos, a adesão ao 18.º Portugal de Lés-a-Lés obrigou ao encerramento das inscrições muito antes da data prevista, em lista que já ultrapassa, e por larga margem, limite previsto de 1000 participantes. Consciente do entusiasmo de muitos que ainda não têm lugar na maratona que vai ligar Albufeira, Luso/Bussaco e Vila Pouca de Aguiar, a Federação de Motociclismo de Portugal está a desenvolver todos os esforços para reunir condições para uma caravana ainda maior.

Os mais de 300 motociclistas inscritos na cerimónia de apresentação oficial do 18.º Portugal de Lés-a-Lés, no Grande Hotel de Luso, deixavam adivinhar gigantesca adesão ao evento que, ano após ano, mostra um Portugal diferente naquela que é a maior maratona mototurística da Europa. As inscrições, limitadas a 1000 participantes e abertas até 30 de abril, rapidamente esgotaram, chegando aos 1300 motociclistas e levando a Federação de Motociclismo de Portugal a encerrar o processo de inscrição no evento.


No entanto, conhecedora da vontade de muitos mais estarem presentes na grande caravana que, de 9 a 11 de junho, volta a atravessar o País com recurso a estradas nacionais, municipais e até caminhos de terra batida, sem utilizar autoestradas, vias rápidas ou outros sinais da modernidade rodoviária, a Comissão de Mototurismo da FMP está a desenvolver todos os esforços para criar as condições para aceitar mais inscrições, sem prejuízo da segurança ou da qualidade do evento. Assim, e a partir das zero horas do dia 4 de abril, as inscrições on-line voltam a ser abertas através do site criado exclusivamente para o Portugal de Lés-a-Lés (www.les-a-les.pt) ou na página oficial da federação (www.fmp-live.pt).

Ocasião ímpar para os que ainda não garantiram lugar na maior caravana de sempre, assegurarem presença nas verificações Técnicas, entre as 12 h. e as 18 horas do dia 9 de junho, na Praia dos Pescadores, em Albufeira, onde começará a grande aventura de 1000 quilómetros de extensão, até ao extremo norte de Portugal.

Fonte: O Gabinete de Imprensa 18.º Portugal de Lés-a-Lés/Parceria Notícias do Pedal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com