terça-feira, 27 de julho de 2021

“Earth Consulters pedala com a EFAPEL a partir da 82.ª Volta a Portugal”


Por: Marta Varandas

A Earth Consulters, empresa de formação profissional e consultoria, líder no mercado, é o novo parceiro da Equipa Profissional de Ciclismo EFAPEL, juntando-se à estrutura já a partir da 82.ª Volta a Portugal, que vai para a estrada entre os dias 4 e 15 de agosto.

O cenário da pandemia, ainda por erradicar, não tem travado a EFAPEL na procura constante de soluções para manter a estrutura ativa, um trabalho premiado com o voto de confiança das empresas que continuam a acreditar neste projeto de ciclismo nacional. Esta recente parceria é prova disso e celebra a ligação a uma empresa que se tem destacado cada vez mais no apoio ao desporto.

Considerada PME Líder e PME Excelência, a Earth Consulters tem um passado e presente cheios de distinções: Empresa Gazela, Cliente Aplauso do Millennium e Cliente Caixa Top. São êxitos e reconhecimentos que não surgem apenas da Earth Consulters, mas de todos os clientes e parceiros que são sempre bem-vindos na sede e em todas as filiais da empresa (Viseu, Braga, Porto Alto e Faro, respetivamente).

Mas não são as distinções que movem a Earth Consulters. São, sim, os clientes e a sua crescente satisfação com os serviços prestados, que se pautam pela qualidade, pelo rigor e também pela simpatia de uma equipa jovem, mas experiente, dinâmica e não conformada com o tanto que faz.

A Earth Consulters capacita as empresas, colaboradores e outras pessoas a fazerem mais e melhor nas mais diversas áreas do conhecimento, fazendo cumprir todas as normas europeias e legislação nacional, no que à formação profissional diz respeito.

Desde a vertente de Segurança e Higiene no Trabalho à Construção Civil e Engenharia Civil, Serviços de Transporte, passando pelos Cuidados de Beleza, Saúde, Terapia e Reabilitação, entre tantas outras áreas, a empresa oferece uma ampla oferta formativa, que promove a competitividade e empregabilidade de todos.


Para o administrador, David Magalhães, “o apoio ao desporto e à cultura sempre fez parte integrante da filosofia empresarial da Earth Consulters. Sendo a EFAPEL Cycling Team um projeto que não se resume apenas e só ao ciclismo profissional, mas também às ações de prevenção rodoviária, através da sua Escola de Formação, bem como às campanhas de sensibilização para a proteção do meio ambiente, a Earth Consulters abraça também essa vertente solidária, estando já associada a outros projetos como a Quercus e a Liga Portuguesa contra o Cancro”. E rematou: “Todos temos de assumir a nossa parte na responsabilidade social e pequenos gestos podem fazer toda a diferença”.

Já Carlos Pereira, Team Manager do Clube Desportivo Fullracing (que gere toda a estrutura EFAPEL), entende que “este é mais um compromisso e uma responsabilidade que assumimos e que vai traduzir-se no nosso empenho em apresentar os melhores resultados. Por isso vamos lutar pela vitória na Volta a Portugal. Queremos trazer o merecido retorno aos que investem e confiam em nós como a Earth Consulters. Acreditamos que os resultados vão surgir, movidos por este voto de confiança e pela nossa paixão pelo ciclismo”, rematou.

Fonte: Efapel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com