quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

“Pogacar relembra o seu triunfo na 20ª etapa do Tour: "O abraço de Roglic acalmou-me"


Essa vitória cronometrado permitiu que ele chegasse a Paris como vencedor no final do Tour

 

Por: EFE

Foto: AFP

O esloveno Tadej Pogacar, o último vencedor do Tour de France, garantiu que só sentiu alívio por derrotar o seu ídolo, e seu compatriota Primoz Roglic, quando o abraçou após ser ultrapassado no final da etapa de La Planche des Belles Filles.

"Eu era fã do Roglic entre os 15 aos 20 anos, eu gritava na frente da TV para animá-lo, e agora fui eu quem o espancou, e que o impediu de realizar seu sonho, Os meus sentimentos eram particulares", confessou o ciclista em entrevista no jornal L'Equipe.

"No final, foi Primoz quem conseguiu me acalmar, poucos minutos depois de sua chegada à meta, ele estava na área de entrevistas e veio me abraçar. Nunca esquecerei esse momento. Foi como se ele me autorizasse a desfrutar, ele me disse que a culpa não era minha", acrescentou.

Pogacar reconheceu que no seu país a maioria dos fãs era mais favorável a Roglic e que quando ele ganhou o Tour "muitos não estavam felizes". O jovem ciclista vive no Mônaco, a apenas 100 metros de seu ídolo, com quem treina às vezes, como no seu país, onde as suas casas também não estão muito longe.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com