quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

“Dumoulin falha Milan-San Remo e Tirreno-A”

Ciclista holandês está doente e teve de abandonar estágio em altitude que estava a realizar.

O ciclista holandês Tom Dumoulin, da Jumbo-Visma, anunciou que não vai participar na edição deste ano do Milan-San Remo e do Tirreno-Adriatico. Dumolin estava a preparar o seu regresso ao fim de oito meses, depois de se ter lesionado num joelho na sequÊncia de uma queda durante o Giro d'Italia de 2019.

O regresso estava marcado para a Volta à Comunidade Valenciana, que tem início marcado para sexta-feira, mas Dumoulin não vai conseguir participar, devido a doença.

"Infelizmente tive de abandonar o estágio de altitude que estava a realizar para me preparar para as próximas corridas e vou ter de adiar o meu regresso até voltar a estar a 100 por cento", escreveu Dumoulin na sua conta oficial no Instagram.

O holandês, vencedor do Giro em 2017, anunciou que terá, assim, de fazer alguns ajustes calendário que tinha inicialmente previsto para esta temproada. "Vamos alterar o meu calendário de corridas e saltar o Tirreno e a Milan-San Remo de forma a ter tempo de voltar ao meu melhor. É pena, porque estava a sentir-me bem e ansioso por iniciar a minha época", afirmou.

Fonte: Sapo on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com