quarta-feira, 3 de julho de 2019

“Campeonato Nacional Jovem no III Triatlo David Vaz 2019”

A 6 de julho é dia de prova jovem no Fundão, um evento que conta com mais de 300 triatletas.

No próximo sábado, dia 6 de julho, irá realizar-se na bela cidade do Fundão o III Triatlo David Vaz, evento que este ano recebe a 5º etapa do Campeonato Nacional Jovem, disputada em forma de duatlo.

O Duatlo Jovem do Fundão é a prova do Campeonato Nacional de Juvenis, sendo prova única do Campeonato Nacional de Duatlo que apura diretamente pela classificação.

Antes da competição haverá desfile de clubes, que conta com a presença de um elemento de cada clube para a realização da leitura de ‘Compromisso de Honra’ e uma foto em conjunto.

O percurso do Duatlo será realizado em asfalto, no centro do Fundão, com as distâncias adaptadas aos escalões dos atletas. Já o segmento do ciclismo, com o trajeto a passar pelo centro do Fundão, será feito em asfalto e contará com algum desnível e distâncias adaptadas aos escalões.

O III Triatlo David Vaz é uma organização da Câmara Municipal do Fundão, Associação David Vaz, Clube de Triatlo do Fundão e Grupo de Convívio e Amizade das Donas, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Muito boa prova a todos e divirtam-se a fazer triatlo!

Fonte: FTP

Sem comentários:

Publicar um comentário