quinta-feira, 25 de outubro de 2018

“Hutchinson DH / Atleta FreeRide: Rémy Métailler no Redbull Rampage 2018”

Por: Nuno Candeias

Remy Métailler é indubitavelmente um dos mais talentosos pilotos da sua geração, ele corre para a Hutchinson desde Janeiro 2018. Desde 2013 que Remy está a residir em Whistler, casa mãe de um dos mais maravilhosos  bike parks do mundo, desde modo consegue concentrar a sua energia no DH urbano, videos e produção de conteúdos, teste de produtos e preparação para o Red Bull Rampage. Ele tem participado nas mais importantes competições mundiais e os seus videos têm milhões de visualizações.

Em 2018, Um dos pilotos Canadianos mais francês juntou-se à Hutchinson e desde então tem tirado o maior partido das encostas do Whistler Bike Park, não poupando na borracha. Sendo aliás já uma lenda na modalidade (freeride/ DH), Remy tem permitido às equipas da Hutchinson tirar partido da sua experiência e feedback no desenvolvimento de produto. A sua ajuda tem sido também muito importante  do desenvolvimento de conteúdos para os Media.

A 26 Outubro, o pneu Toro 2.35 montado na frente e na traseira irá acompanhar Remy num dos mais arriscadas pistas de downhill do mundo: Red Bull Rampage. Para a sua 3ª participação neste grandioso evento de freeride, Remy deposita a maior confiança na aderência do pneu Toro durante a travagem e dos seus tacos laterais quando necessita acelerar. “ é de facto muito fácil apoiar e controlar a bike e ter o pneu sempre colado no solo. A aderência do pneu é deveras impressionante; ser conduzido por este pneu é um verdadeiro prazer.“

Para seguir o progresso do Rémy’s: acompanha as redes sociais da Hutchinson social e a competição em directo no dia 26 através da Red Bull TV!

Sobre o evento Red Bull Rampage

Esta competição reune os melhores 21 pilotos do mundo. A sua missão é simples: criar as suas próprias linhas de trilho nas escarpas do deserto, e depois conseguir segui-las durante a prova pondo em prática suas manobras e habilidades, claro.

O que podemos esperar ?

Os 21 pilotos têm de criar as suas linhas de passagem na montanha sempre nos limites da escarpas. Cada descida será única. Antes do inicio da competição, os pilotos passam 4 horas ao dia a desenvolver  as suas linhas de trilho. Depois têm outras 4 horas por dia para testar e prepararem-se para a prova mais intensa do planeta.

Como acompanhar a competição?

Para a ocasição, uma equipa de comentadores de classe mundial Mal Masekala, Pat Parnell, Tina Dixon e Cam McCaul acompanhar o evento.

O evento vai ser transmitido em directo dia 26 Outubro na Red Bull TV

Fonte: Sociedade Comercial do Vouga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com