segunda-feira, 13 de agosto de 2018

“Joni Brandão: «Seria mau o Sporting romper o contrato»”

Acredita que a nova direção dos leões vai ter interesse em manter o ciclismo

Por: Alexandre Reis

Foto: LUSA

A W52-FC Porto está de pedra e cal na estrada, pelo menos por mais dois anos, mas quanto ao Sporting-Tavira a crise diretiva dos leões não deixa de preocupar atletas e dirigentes quanto ao futuro. Joni Brandão, maior rival de Raúl Alarcón e melhor português na geral, acredita que a nova direção dos leões a ser eleita vai manter o interesse no ciclismo.

"Existe mais um ano de acordo entre as partes e seria muito mau se o Sporting rompesse o contrato com o Tavira. Espero que nada possa afetar a modalidade, pois o ciclismo é excelente para um clube com a dimensão do Sporting. Eu ainda não tenho contrato, mas espero que queiram ficar comigo. Sempre me deram boas condições para trabalhar."

Quanto à Volta a Portugal, fazer pela segunda vez o 2º lugar na geral soube a pouco a Joni Brandão: "Vim para ganhar, não para ser 2º ou o melhor português, pelo que vou continuar a trabalhar para ser o melhor.

Resta-me agradecer à equipa, incansáveis desde a 1ª etapa quando esperaram por mim depois da minha queda. "Já Ernesto Pereira, responsável do Sporting para o ciclismo, fez um balanço positivo: "O projeto evoluiu, lutámos pela classificação geral e coletiva até à última etapa, mas temos pena de não o ter conseguido. Cumprimos o objetivo de estar na Volta e em setembro voltaremos a conversar..."

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com