segunda-feira, 4 de junho de 2018

“CIRCUITO JOVEM CENTRO INTERIOR”

A ESCOLA TRIATLO DE TORRES NOVAS VENCEU TRIATLO JOVEM DA GOLEGÃ

ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS venceu a prova de Triatlo na Golegã, designada por X-TERRA KIDS, que se realizou no domingo dia 3 de Junho, a contar para o CIRCUITO JOVEM CENTRO INTERIOR.

Esta prova regional foi organizada pela Núcleo Sportinguista da Golegã, em conjunto com a Federação de Triatlo de Portugal, e contou com o apoio do Município da Golegã.

No cenário do X-TERRA PORTUGAL, o evento contou com a participação de cerca de 150 atletas, em representação de uma dezena de clubes.

Individualmente, o destaque vai para Francisca Leirião com o 1ºlugar em Benjamins, Francisco Carvalho, 2ºlugar em Infantis, e João Nuno Batista 1ºlugar em Iniciados.

Os Benjamins foram, como vem sendo hábito, os primeiros atletas a entrar em prova com a brilhante prestação de Francisca Leirião que conquistou o 1ºlugar. O único Benjamim masculino torrejano em prova, foi Diogo Viegas que terminou na 9ªposição.

No escalão de Infantis, as atletas femininas torrejanas também se destacaram tendo integrado o Top 10, Inês Bargão ao conquistar a 4ªposição, seguida de Júlia Marques na 6ªposição, Margarida Inácio na 9ª e Bruna Barros que concluiu em 12ºlugar. No mesmo escalão em masculinos, estiveram em prova, Francisco Carvalho, que subiu ao pódio no 2ºlugar, Guilherme Neves, que também fez parte do Top 10, terminou no 8ºlugar, António Gasalho em 10º e Rodrigo Viegas em 16ºlugar.

 No escalão de Iniciados, destacamos mais uma vez, a 1ªposição de João Nuno Batista, a 5ª de Pedro Afonso Razões e a 7ª de Martim Salvador que integraram o Top 10. Neste escalão participaram ainda André Neves, Francisco Borges e Vasco Santos que concluíram as suas prestações em 17º, 21º e 23ºlugares, enquanto no setor feminino, as atletas Matilde Moita, Natércia Carvalho, Mafalda Leirião e Cláudia Orvalho terminaram em 10º, 13º, 15º e 17ºlugares respetivamente.

Por último realizou-se a prova de Juvenis, com Duarte Santos a terminar em 6º lugar, Gustavo do Canto em 7º e João Graça em 8º alcançando desta forma o Top 10. Neste escalão ainda estiveram em acção, José Tadeia que concluiu a prova no 21ºlugar e Bruno Proença no 24º.

A próxima prova terá lugar em Peniche, no dia 9 de junho, e será mais uma etapa a contar para a Taça de Portugal de Triatlo, e também para o Campeonato Nacional de Cadetes.

Fonte: ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com