sexta-feira, 27 de abril de 2018

“#Estrada Para Todos sensibiliza estudantes em Almodôvar”

           Daniel Mestre e Henrique Casimiro deram formação a alunos

          Acão realizou-se na Escola Secundária de Almodôvar

Gincanas, formação, divertimento e aprendizagem. Estas foram as chaves de um dia muito especial na Escola Secundária de Almodôvar. Os alunos deste estabelecimento de ensino tiveram uma “aula” dos ciclistas profissionais da terra, Daniel Mestre e Henrique Casimiro. Os corredores alentejanos explicaram a importância do respeito e da tolerância entre todos na estrada para que esta seja, realmente, para todos.

Centenas de estudantes no Ensino Secundário tiveram uma ação de formação com dois ciclistas profissionais. Ao longo do dia de ontem (quinta-feira, dia 26), os alunos de Almodôvar não só aprenderam regras essenciais de bom comportamento na estrada, como realizaram várias actividades para melhor utilizarem as bicicletas.

A campanha de sensibilização #Estrada Para Todos pretende contribuir para que haja mais respeito e tolerância entre todos os utilizadores das vias rodoviárias no sentido que estas estejam acessíveis a todos. Durante esta ação de formação em Almodôvar, os alunos da escola secundária ainda aprenderam, com o acompanhamento dos profissionais da Equipa EFAPEL, a tirar o melhor proveito das suas bicicletas.

Concluída esta iniciativa, a caravana #Estrada Para Todos vai estar hoje em Manique com mais ciclistas da Equipa EFAPEL presentes, nomeadamente os irmãos Sérgio e Pedro Paulinho.

Fonte: Efapel

 

Sem comentários:

Enviar um comentário