segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

“X DUATLO DE ARRONCHES –TRIATLO DE TORRES NOVAS conquista 2ºLUGAR em ARRONCHES”

O início da época 2018 de Triatlo continua a correr da melhor maneira para as cores torrejanas. Depois da excelente vitória no Duatlo de Rio Maior à 3 semanas atrás, o Clube de Natação de Torres Novas conquistou no Duatlo de Arronches um excelente 2ºlugar entre 20 equipas. Tratou-se da 2ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, realizada no passado sábado à tarde na vila alentejana de Arronches, e com este resultado, o Clube de Natação de Torres Novas lidera neste momento o Campeonato Nacional de Duatlo.

Nesta prova, o destaque a nível individual vai para JOSÉ PEDRO VIEIRA que alcançou o 3ºlugar absoluto, e venceu o seu escalão de Cadetes.

AFONSO DO CANTO, foi outro atleta torrejano em evidência, ao alcançar o 6ºlugar absoluto, juntando-se no 2ºlugar do pódio de Cadetes ao seu colega de equipa, José Pedro Vieira.

MARCO SOUSA foi o terceiro atleta a fechar a equipa torrejana, subindo ao pódio no 2ºlugar no seu escalão de 40-44 anos, e alcançando o 31ºlugar absoluto.

Neste Duatlo de Arronches, estiveram ainda em acção mais 3 jovens atletas torrejanos. Gonçalo Balbino, desta vez conseguiu terminar a sua prova, e em 7ºlugar no seu escalão de Cadetes, enquanto Diogo Mendes e Guilherme Marques no mesmo escalão alcançaram as 14ª e 31ªposições.

A próxima prova é no sábado, dia 3 de março, e é caso para dizer que já mete água. Será a 1ªetapa da Taça de Portugal de Triatlo, que se inicia com o segmento de natação na Lagoa da Ervedeira, concelho de Leiria, efetuando os triatletas no segmento de ciclismo a ligação com a Praia do Pedrogão, aonde se realizará o segmento de corrida e se encontra instalada a meta.

 

CAMPEONATO DISTRITAL DE NATAÇÃO – 23.02.18

Entretanto, na passada sexta-feira, vários atletas da secção de triatlo do Clube de Natação de Torres Novas tiveram a oportunidade de participar em provas do Campeonato Distrital de Natação que se realizou durante o fim-de-semana nas Piscinas Municipais de Coruche.

RICARDO BATISTA sagrou-se Vice-campeão Distrital em Juniores nos 1.500m livres, enquanto José Pedro Vieira alcançou o 5ºlugar na mesma prova.

JOANA MIRANDA, foi outra atleta torrejana em destaque, ao sagrar-se Campeã Distrital em Séniores nos 800m livres.

Fonte: Clube de Natação de Torres Novas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com