segunda-feira, 22 de agosto de 2016

“Efapel/Pódios para encerrar fim-de-semana de circuitos”

EFAPEL consegue dois terceiros lugares nas últimas provas

A equipa de ciclismo EFAPEL encerra o bloco de competição em circuito sempre fiel à sua imagem de marca, ou seja, na luta pelas vitórias e pelo protagonismo nas corridas em que participa. Com duas provas realizadas, o director desportivo dividiu os corredores e marcou presença em ambas. No Circuito de Nafarros, Daniel Mestre acabou em terceiro e no Circuito da Moita foi Rafael Silva que ocupou o último lugar do pódio. Já no Circuito da Malveira, António Barbio foi o melhor representante da EFAPEL com o quarto lugar.

Está concluída mais uma fase da já longa temporada competitiva. Foram quatro corridas em que se somam uma vitória, dois terceiros lugares e um quarto posto. Um balanço positivo numa fase da temporada em que as competições em circuito são rainhas.

Sob intenso calor, a EFAPEL discutiu todas as competições como é seu apanágio. À procura dos melhores lugares, de protagonismo para honrar a camisola e do triunfo. Para o director desportivo, “o objectivo foi conseguido e o balanço é muito bom”, disse Américo Silva.

Com a necessidade de dividir a equipa para estar presente nos dois circuitos que se realizaram a EFAPEL fez-se representar no Circuito de Nafarros com Henrique Casimiro, Daniel Mestre, António Barbio e Nuno Almeida. Hélder Ferreira, Jóni Brandão e Rafael Silva correram no Circuito da Moita.

Fonte: Efapel

Sem comentários:

Publicar um comentário