terça-feira, 2 de agosto de 2016

“31º Prémio de Ciclismo Cidade de Barcelos”

O tradicional Prémio de Ciclismo Cidade de Barcelos realiza-se no dia 7 de agosto. A 31ª edição da prova destina-se aos escalões de escolas, cadetes e juniores, sendo pontuável para a Taça do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã.

Organizado conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Centro Ciclista de Barcelos, as diversas provas do 31º Prémio Cidade de Barcelos serão realizadas nas imediações da avenida da Liberdade.

O arranque das diversas provas está marcado para as 9 horas, prevendo-se que a cerimónia protocolar e de entrega de prémios ocorra pelas 12h30.

A prova de destreza será realizada no Largo da Feira enquanto as provas em linha serão disputadas num circuito de 2,5 quilómetros (Avenida da Liberdade, Avenida Combatentes Grande Guerra, Largo dos Capuchinhos, Avenida Alcaide Faria, estação da CP, Rua Bom Sucesso, Avenida Dr. Sidónio Pais, Avenida da Liberdade).

No ano passado, o 30º Prémio de Ciclismo Cidade de Barcelos foi disputado por cerca de três centenas de jovens atletas, levando a festa do ciclismo à localidade minhota. Na presença de muito público, Diogo Ferreira (juniores), Iñigo Beltran e Jéssica Ribeiro (cadetes), Pedro Silva e Beatriz Faria (juvenis), João Martins e Beatriz Pereira (infantis), João Martins e Lara Pereira (iniciados), Joaquim Moreira e Ana Sá (pupilos/benjamins) foram os grandes vencedores.

O 30º Prémio Cidade de Barcelos organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Centro Ciclista de Barcelos conta com o apoio da Câmara Municipal de Barcelos, AFF Electrodomésticos, Onda, Orbea, Federação Portuguesa de Ciclismo, Arrecadações da Quintã, Cision, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, POPP Design, Controlsafe, Ciclismo a fundo (revista oficial) e Roda na Frente.
Fonte: ACM

Sem comentários:

Enviar um comentário