terça-feira, 5 de julho de 2016

“João Portela da ASFIC cortou a meta em 3.º no Circuito da Martingança”

Inferioridade numérica na Martingança , não impede a ASFIC de alcançar o 2º lugar por equipas e 3º e 4º lugar geral individual

A equipa de ciclismo riomaiorense ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic, deslocou-se hoje, 4 de Julho, à localidade de Martingança, no concelho de Alcobaça, onde participou em mais uma edição do tradicional circuito de São João Batista, prova composta por 08 voltas, num ...total de 80 km, onde participaram cerca de 70 ciclistas de diversas equipa e individuais.

A ASFIC – Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic participou nesta competição bastante desfalcada em relação as principais equipas adversárias, apresentando-se apenas 5 ciclistas e um reforço da equipa dfe BTT, ( João Portela, Rui Rodrigues, Ricardo Silva, Diogo Silva, Luis Miguel Vicente e Paulo Costa). Os atletas Edgar Oliveira, Jorge Letras, Helder Pereira e Humberto Pereira Careca, infeliamente não poderem comparecer por motivos profissionais, em virtude de a prova se realizar a dia de semana.

A prova teve início às 17.30h tendo logo de inicio a corrida sido atacada, com ataques de vários atletas.

Logo à segunda volta o ciclista da ASFIC Paulo Costa envolveu-se numa queda que o levou a abandonar deixando a equipa reduzida a 5 unidades. Foi também no decorrer da segunda volta que se deu a fuga de um grupo de 10 ciclistas onde estavam dois atletas da ASFIC, João Portela e Luís VicenteOs 10 ciclistas trabalharam em conjunto, chegando a ter a fuga mais de 2,30m do pelotão, e até ao fim da corrida a fuga vingou e não foi alcançada.


A chegada dos 10 ciclistas disputou-se ao sprint, tendo o atleta da ASFIC João Portela alcançado o 3º Lugar e Luis Vicente o 4º lugar. Rui Rodrigues alcança o 14.º, Diogo silva o 28º e Ricardo Silva a 39º.

Com esta boa prestação dos seus ciclistas, mesmo em inferioridade numérica, a ASFIC –Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, alcançou na prova um excelente 2.º lugar por equipas.

Toda a equipa está de parabéns, pois as vitórias são fruto do excelente trabalho desempenhado por todos os ciclistas, que se esforçam arduamente no sentido de conseguir sempre bons resultados, elevando aos mais alto nível o nome dos seus patrocinadores, e os atletas mesmo em inferioridade numérica, dão luta aos seus adversários, obetendo também sempre excelentes resultados, coletivos e individuais.

A ASFIC Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic, agradece a todos os seus patrocinadores, e a todos que estão connosco, e de alguma forma nos ajudam ou apoiam.

Fonte: ASFIC - GRUPO PARAPEDRA /DINAZOO / RIOMAGIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com