quarta-feira, 2 de março de 2016

“José Mendes "muito contente" com presença da Bora-Argon 18 no Tour”

Foto: D.R.
José Mendes não esconde que gostaria de ter uma aventura diferente esta temporada, depois de duas participações consecutivas na prova francesa.
O ciclista português José Mendes mostrou-se hoje “muito contente” pela atribuição de um convite à sua Bora-Argon 18 para a Volta a França, mas confessou à agência Lusa que tem na cabeça a participação na Volta a Espanha.
“Quando soube da decisão fiquei muito contente. O facto de ter possibilidade de participar no Tour é sempre um motivo de orgulho e dá ainda mais motivação para trabalhar”, assumiu o corredor de Guimarães.
No entanto, José Mendes não esconde que gostaria de ter uma aventura diferente esta temporada, depois de duas participações consecutivas na prova francesa.
"A equipa ainda está pendente do convite para Vuelta e nesse caso a minha prioridade iria para Vuelta, embora a participação no Tour não esteja posta de parte. Também vai depender de como vou evoluir depois deste problema de saúde que forçou a uma paragem”, explicou à Lusa.
O ciclista da Bora-Argon 18 enfrentou problemas de saúde nas últimas semanas e só neste momento está a retomar os treinos, “mas ainda muito devagar”.
A organização da Volta a França em bicicleta voltou hoje a convidar para a prova de 2016 as mesmas quatro equipas continentais profissionais da edição de 2015, entre as quais a alemã Bora-Argon 18, do português José Mendes.
A Bora-Argon 18 e as francesas Cofidis, Direct Energie e Fortuneo-Vital Concept vão alinhar à partida da 103.ª edição da ‘Grande Boucle’, a disputar entre 02 e 24 de julho, juntamente com as 18 formações do escalão ‘WorldTour’.
Fonte: SAPO Desporto c/Lusa

Sem comentários:

Publicar um comentário