quarta-feira, 7 de outubro de 2020

“Ganna cumpre desejo de Thomas: "Ei Pippo, você tem que tentar ganhar outra etapa"


O italiano trocou mensagens de humor ontem com o galês, retirado após uma queda

Fonte: EFE

O italiano Filippo Ganna (Ineos), vencedor da quinta etapa do Giro d'Italia, chamou sua vitória solo em Camigliatello Silano de "incrível", um triunfo com o qual ele cumpriu um desejo de seu companheiro galês Geraint Thomas, que teve que se aposentar após uma queda.

"Ontem eu estava enviando uma mensagem ao Geraint Thomas e ele disse: 'Ei Pippo, você tem que tentar ganhar outra etapa.' Hoje eu tentei e é uma vitória incrível para mim e para a equipa", disse ele.

 

No rádio eu não tive tempo para os outros, eu estava pensando, 'Ok Pippo, gás total e todo o caminho.

 

O campeão mundial de 24 anos é um ciclista de 1,93 metros de altura, mas no Valico di Montescuro ele escalou como o melhor alpinista. "Foi muito difícil porque 82 quilos não são fáceis de mover para cima. Fiz um grande crono até a linha de chegada. No rádio eu não tive tempo para os outros, eu estava pensando: 'Ok Pippo, gás total e todo o caminho', explicou.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com