quarta-feira, 30 de setembro de 2020

“Marc Hirschi: "Vou curtir a Flecha e no domingo nos encontraremos no Liege"”


Seta valão 2020 A Sunweb suíça impôs no topo da Muralha huy

Por: EFE

O suíço Marc Hirschi (Sunweb), vencedor da Seta valona, espera desfrutar do triunfo e do seu doce momento de forma e já está pronto para surpreender novamente no próximo domingo no Liege-Bastogne-Liege, onde começará como um dos favoritos.

"Vou desfrutar deste triunfo e estou ansioso para aproveitar este grande momento de forma. Vou tirar alguns dias tranquilos e vê-lo domingo no Liege", disse o campeão suíço. Hirschi, vencedor da etapa e ciclista mais combativo do Tour 2020, além de uma medalha de bronze na Copa do Mundo de Ímola do último domingo, não esperava se encontrar tão forte na Flecha valão, mas foi de pelo menos para mais e na hora da verdade, a subida para o Muro de Huy, aliada com sua própria força acima de todos os seus rivais.

"Nunca me senti super forte, na maioria das vezes não me sinto tão bem no início da corrida, mas hoje me motivaram e encontrei as melhores sensações. Eu disse a mim mesmo que queria estar em posição de contestar. Nos últimos metros você tem pernas ou não, e eu as tinha. Além disso, não cometi erros e fui bem apoiado pela equipe.

"Hirschi destacou a dureza da última subida, onde cada um já tem forças limitadas: "Foi difícil... É um final íngreme e constante, e você não precisa sair muito cedo porque você é completamente ácido láctico, e é sobre o que está em sua cabeça, você tem que ser forte em sua cabeça para superar a dor."Tadej Pogacar "Não estou decepcionado com o resultado, agora pensar no Liege" O esloveno Tadej Pogacar (Emirados Árabes Unidos), vencedor do Tour de France, não ficou decepcionado com seu nono lugar na quarta-feira na Seta de Agachamento e espera se recuperar para o próximo domingo em posição de disputar o Liege-Bastogne-Liege.

"A equipe trabalhou muito bem e cheguei ao Huy Wall em uma ótima posição. A verdade é que eu não tinha as pernas certas na última subida, mas não estou muito decepcionado com o resultado", disse ele. O recém-completado ciclista de 22 anos de Komendaentrou em nono a cinco segundos do vencedor da Arrow, o suíço Marc Hirschi,também de 22 anos: "Eu ainda tinha um pouco de cansaço para a Copa do Mundo, que foi uma corrida muito difícil. Vou descansar um pouco e focar minha atenção em Liege no domingo, que terá um passeio que me cai melhor", disse ele.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com