quarta-feira, 6 de julho de 2016

“Homenagem a Joaquim Agostinho na estrada”

EFAPEL arranca para o Grande Prémio Internacional de Torres Vedras

A equipa EFAPEL está de regresso à estrada para o 39º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho. São quatro dias de competição em que a formação de Ovar ultima os preparativos para a Volta a Portugal e procura discutir os melhores lugares num pelotão repleto de formações nacionais e estrangeiras com muito valor.

O início do grande objectivo da temporada está agendado para o final deste mês. Com isso em mente, e mediante o calendário de preparação da EFAPEL, a estrutura liderada por Américo Silva não deixará de procurar os melhores lugares e os triunfos.

“Esperamos conseguir vencer, tal como fizemos no ano passado, uma etapa nesta importante prova do calendário. Temos, ainda assim, de ter em conta que o nosso grande objectivo da temporada é a Volta a Portugal. Esta começa no final deste mês. Perante a preparação que estamos a fazer para essa corrida, não cremos que seja de equacionar mais do que um triunfo em etapa durante a prova que se inicia amanhã”, explicou o director desportivo, Américo Silva.

O 39º GP Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho começa amanhã com um prólogo e continua até domingo. Haverá três etapas em linha com percursos variados mas bastante selectivos. Destaque para a primeira etapa, na sexta-feira, que termina no Alto de Montejunto.

Nome da prova

39º GP Internacional de Torres Vedras - Troféu Joaquim Agostinho

Data

7 a 10 de Julho de 2016

Director desportivo

Américo Silva

Ciclistas

Álvaro Trueba (Contra-relogista/Trepador)

António Barbio (Contra-relogista)

Daniel Mestre (Contra-relogista)

Hélder Ferreira (Trepador)

Henrique Casimiro (Trepador)

Nuno Almeida (Trepador)

Fonte: Efapel

Sem comentários:

Enviar um comentário