quarta-feira, 27 de julho de 2016

“Sandro Branco segundo em Paio Pires”

Realizou-se no passado Domingo o 26º Prémio de Ciclismo Juvenil de Paio Pires, com boas prestações das nossas equipas. No principal escalão em prova Sandro Branco conseguiu um excelente segundo lugar, enquanto no escalão mais novo, Francisco Brilha foi segundo em iniciados, a mesma posição de Daniela Santos na mesma categoria, mas em femininas.

Na prova de juniores, seria um pelotão de cerca de meia centena de corredores a fazer-se à estrada paracumprir perto de 70km de prova, sendo oprincipal adversários a elevada temperaturaque se fazia sentir. Mesmo assim os atletasda Jorbi-Team José Maria Nicolau, partiram determinados e logo na fuga inicial, que se viria a revelar a fuga vencedoracolocaram Sandro Branco, que no final alcançaria uma brilhante segunda posição. Ainda no Top –15 chegaramBernardo Gonçalves em oitavo e André Cunha na11ª posição. Colectivamente a Jorbi-Team José Maria Nicolau, foi a segunda melhor equipa.

Nas provas de escolas realizadas no mesmo dia, mas da parte da manhã, os ciclistas mais jovens da Jorbi-Team José Maria Nicolau, também estiveram suberbos, pois todos conseguiram um lugar no pódio, com especial destaque para segunda posição de Francisco Brilha nosiniciados ede Daniela Santostambém em iniciados mas femininos.


Classificações Escolas: Daniel Estêvão -3º BenjaminsMiguel Santos -4º BenjaminsLeonor Estêvão -7ª Benjamins (F)Daniela Santos -2ª Iniciados (F)Francisco Brilha -2º Iniciados

Equipa:

8º lugar

Classificação Juniores: 2ºSandro Branco8º Bernardo Gonçalves

11º André Cunha19º Bernardo Norte

Equipa:

2º lugar

Fonte: Clube de Ciclismo José Maria Nicolau:

Sem comentários:

Enviar um comentário