terça-feira, 4 de abril de 2023

“Que bom foi regressar à estrada e fazer reportagem…”


Por: José Morais

Fotos: Arquivo Revista Notícias do Pedal

Este domingo 2 de abril, foi bom regressar novamente à estrada, fazer aquilo que muito gosto em reportagem, diretos, escrever, fotos e vídeos, foi bom recordar amigos de muitos anos, alguns que já não via desde 2019, e marcar presença num passeio que me tem marcado ao longo dos anos, em especial nestes últimos dirigidos pela Carla Fernandes, desde o falecimento do meu grande Amigo José Manuel.

Tenho de agradecer mais uma vez a maneira como me receberam, a lembrança que me ofereceram este ano, e uma muito especial de 2019, um passeio que não pude marcar presença, e onde não se esqueceram de mim.

Ponderei, se deveria escrever estas palavras ou não, porem, não consegui resistir e tive de o fazer, em primeiro, agradecer as muitas mensagens de parabéns por mais uma reportagem, e pelas saudades que tinham das mesmas, um obrigado a todos, em segundo, a mensagem que me foi deixada na lembrança de 2019, que não tenho palavras, e me tocou imenso, e acreditem, as lágrimas chegaram aos olhos.


Quero agradecer ao Núcleo de Cicloturismo do Penteado, em especial à Carla Fernandes, o meu grande obrigado, que fico sem palavras, como também é referido na mensagem que me deixaram, e que a amizade já vinda de há muitos anos, que continue por muitos mais, sendo um evento que não esquecerei, e irei sempre marcar presença, sempre que nada me impeça.


 

A mensagem:

“Obrigado

Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer com justiça e com o devido mérito. Mas é tudo o que posso fazer, usar palavras para agradecer.

O seu apoio e carinho, vindo já de outros tempos, foram muito importantes e nunca vai ser esquecida “a vossa amizade”

 

Muito obrigado!”

Muito obrigado, Eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com