quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

“TIRRENO-ADRIATICO CONFIRMA PARTICIPAÇÃO DE CHRIS FROOME"

Britânico está sob investigação por doping

Por: Lusa

Foto: EPA

A organização do Tirreno-Adriatico, que se inicia em 7 de março, confirmou esta a participação do ciclista britânico Chris Froome, vencedor em 2017 da Volta a França e da Volta a Espanha, atualmente sob investigação por doping.

O ciclista, de 32 anos, está a ser investigado por um controlo positivo de salbutamol nas análises durante a Volta a Espanha, que acabou por vencer, mas não está impedido de participar em corridas.

Na estrada da prova italiana, de 07 a 13 de março, Froome vai encontrar o holandês Tom Dumoulin (Sunweb), vencedor da Volta a Itália em 2017, bem como o 'top 3' do 'Tour' do ano passado, com o colombiano Rigoberto Urán (Education First Drapac-Cannondale), segundo, e o francês Romain Bardet (AG2R), nomes já confirmados na prova.

Igualmente anunciadas estão as presenças do italiano Vincenzo Nibali (Bahrain Mérida), do espanhol Mikel Landa (Movistar) e do colombiano Miguel Ángel López (Astana), além de 'sprinters' e 'caçadores' de etapas como o eslovaco Peter Sagan (Bora-Hansgrohe) ou o australiano Caleb Ewan (Michelton-Scott).

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário