terça-feira, 14 de novembro de 2017

“Quatro dias de forte adrenalina”

Quase uma semana de paralisação sem atualizações diárias, e depois de ter recebido muitos e-mails a perguntar que se passava, estou novamente de regresso.

O meu interregno teve a ver com a minha deslocação a Espanha a Convite do Turismo de Espanha, para visitar as suas Rotas de Btt, não sendo possível fazer publicações, apenas em parceria com O Praticante, diariamente fazíamos o resumo do dia, ontem foi tempo de descansar, e hoje reiniciamos o trabalho, já que existe muito pela frente, e uma grande reportagem tanto escrita como de fotos para publicar esta semana.

Mas, é tempo de agradecimentos, e em primeiro, em nome do Notícias do Pedal, um agradecimento ao Turismo de Espanha/Embaixada de Espanha pelo convite feito, para poder usufruir destes quatro dias maravilhosos, onde pude desfrutar de locais deslumbrantes, e inexplicáveis de descrever.

O Parque Natural, as Rotas, a gastronomia, os alojamentos, e o ex-líbris, o azeite, foram sem dúvida excelentes, como toda a amabilidade e a forma como fomos recebidos.

Não estive sozinho, fomos três órgãos de comunicação social presentes, a Freebike, com o Gonçalo Freitas e o Pedro Ventura, e O Praticante, com o David Silva, também marcaram presença, e em conjunto nos diversos órgãos iremos divulgar as maravilhas de Cazorla, região onde marcamos presença, o que recomendo que estejam atento para ver esta grande reportagem.

A finalizar apenas tenho mais uma vez a dizer, Obrigado.

José Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário