quarta-feira, 26 de outubro de 2016

“João Pereira e a mudança de Nélson Évora: «Sinto-me bem na casa onde estou»”

Triatleta aborda mudança do saltador para o Sporting

Por: José Morgado

Foto:  LUSA

Nomeado para o prémio de atleta do ano nos Prémios de Desportista do Ano, atribuídos pela Confederação do Desporto de Portugal (CDP), o triatleta João Pereira mostrou-se feliz por estar entre os finalistas para este galardão, ainda que confesse que a concorrência é de peso.

"Mais do que a vitória final, estar nos finalistas é já por si só um marco importante na carreira de um alteta. O processo de atribuição do vencedor passa por conseguir muitos fãs e apoio do público. Chegar aqui aos finalistas deixa-me muito contente, orgulho e com o sentimento de que o meu trabalho foi recompensado. São todos bastante conhecidos e não consigo sinalizar um só. É complicado, mas vou acreditar que tenho um bom grupo de fãs", começou por dizer.

Atleta do Benfica, João Pereira falou também da mudança de Nélson Évora para o Sporting e deixou no ar a ideia de que o saltador não se terá mudado para Alvalade por questões monetárias.

"Pensando em modalidades amadoras, é melhor conseguir ter uma consistência e uma casa onde seja bem recebido, do que propriamente valores monetários, até porque muito dificilmente penso que possa existir uma proposta tão dispar uma da outra, uma oferta que seja dificil recusar. Penso que é muito difícil receber uma proposta milionária, não sendo a modalidade futebol. Tenho só de pensar em sentir-me bem na casa onde estou e isso tenho conseguido. Sou bastante grato ao Benfica pelos anos que tenho lá passado", admitiu.

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com