sexta-feira, 15 de abril de 2016
“Reportagem na “TV Ciclismo” “14ª Bênção Nacional dos Ciclistas.2016”
Já
está on-line a reportagem na “TV Ciclismo”,
“14ª Bênção Nacional dos Ciclistas.2016” realizado em Fátima no
passado domingo 10 de abril, a mesma pode ser
visualizada em: http://www.tvciclismo.pt/estrada/153/3/14-bencao-nacional-de-ciclistas/
ou em: http://www.tvciclismo.pt onde
pode ainda visualizar outras notícias, e assistir a emissões em direto, coloque
já nos seus favoritos.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário