sexta-feira, 15 de abril de 2016

“Reportagem na “TV Ciclismo” “14ª Bênção Nacional dos Ciclistas.2016”

Já está on-line a reportagem na “TV Ciclismo”, “14ª Bênção Nacional dos Ciclistas.2016” realizado em Fátima no passado domingo 10 de abril, a mesma pode ser visualizada em: http://www.tvciclismo.pt/estrada/153/3/14-bencao-nacional-de-ciclistas/ ou em: http://www.tvciclismo.pt onde pode ainda visualizar outras notícias, e assistir a emissões em direto, coloque já nos seus favoritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário