segunda-feira, 19 de março de 2018

“AQUATLO JOVEM DE MACHICO”

JOÃO NUNO BATISTA – 1ºlugar em Iniciados

A ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS esteve em duas frentes este fim-de-semana.

Na ilha da Madeira, realizou-se a 2ªetapa do Campeonato Nacional de Triatlo Jovem, o AQUATLO de MACHICO, aonde estiveram presentes apenas 4 jovens torrejanos.

JOÃO NUNO BATISTA venceu a sua prova no escalão de Iniciados, de forma bem destacada, enquanto em Juvenis, JOÃO GRAÇA alcançou o 6ºlugar e JOSÉ TADEIA foi 9ºclassificado, e no setor feminino, MARGARIDA INÁCIO em Infantis terminou na 13ªposição.

Uma boa prestação destes 4 jovens que viajaram até à Ilha da Madeira, que alcançaram o 10ºlugar coletivamente entre 20 equipas participantes.

 

DUATLO DE GRÂNDOLA

MARCO SOUSA – 2ºlugar em Veteranos

No domingo, foi a vez de MARCO SOUSA, atleta e treinador da Escola de Triatlo torrejana participar na 2ªetapa da Taça de Portugal de Triatlo, o Duatlo de Grândola disputado em sistema de contrarrelógio.

MARCO SOUSA, terminou este Duatlo no 2ºlugar do seu escalão de 40-44 anos, sendo 24ºclassificado à geral.

No próximo fim-de-semana, realiza-se na Quarteira, a Taça da Europa de Triatlo nas categorias de Elites e Juniores, aonde vão estar presentes 3 atletas torrejanos em representação da Seleção Nacional de Triatlo, JOANA MIRANDA, RICARDO BATISTA e JOSÉ PEDRO VIEIRA. Ainda na manhã de domingo, dia 25 de Março, no mesmo palco mas a nível nacional, terá lugar a 3ªetapa da Taça de Portugal de Triatlo

Também no sábado, dia 24 de Março, teremos em Portalegre a realização de uma prova de Duatlo Jovem a contar para o Campeonato Regional Jovem do Centro Interior.

Fonte: ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS

Sem comentários:

Enviar um comentário