sexta-feira, 19 de maio de 2017

“Novo site Ponto Oficial Shimano”

www.pontooficialshimano.pt

A Vouga colocou online a nova plataforma ‘Pontos Oficiais Shimano’ um site de fácil navegação para o utilizador de bicicletas que procura informação sobre lojas especializadas próximas da sua área de residência.

Neste novo site é possível fazer uma pesquisa por nome da loja ou por localização. Cada Ponto Oficial Shimano tem à sua disposição uma ficha de apresentação, onde o consumidor tem acesso imediato a diversos dados da loja, como horário, contactos, website, endereço e serviços que a loja disponibiliza.

Brevemente poderá também encontrar neste site uma área de campanhas específicas para cada Ponto Oficial.

O Que é um Ponto Oficial Shimano?

Um local reconhecido de venda de produtos Shimano, com particular foco nos chamados produtos de manutenção e poderá ser a loja eleita por um consumidor para iniciar a manutenção e reparação da sua bicicleta.

Os pontos de venda oficiais Shimano são lojas que confiam na qualidade dos componentes e peças de reparação originais Shimano e que garantem um stock permanente de peças originais, assegurando desta forma um fornecimento melhor, atempado e capaz ao utilizador, de modo que a bicicleta possa estar sempre funcional e com a garantia de máxima fiabilidade assegurada pelas Peças Originais Shimano.

Agregados à disponibilidade de Peças Originais Shimano, os Pontos Oficiais SHIMANO garantirão também a disponibilidade de um sortido adequado de componentes e acessórios PRO de modo a poder satisfazer eventuais pretensões dos consumidores.

Os Pontos Oficiais Shimano estão repartidos por todo o território nacional.

Pontos Oficiais Especializados

Todas as lojas incluídas nesta rede têm acesso direto ao site Shimano-T.E.C., uma plataforma de formação técnica online, onde os mecânicos devem realizar cursos sobre as mais recentes tecnologias e componentes da Shimano. Toda a formação é complementada com certificação por parte da Shimano Europa. 

É possível ainda encontrar neste site uma área onde o consumidor pode descarregar diversos catálogos online e alguns acessos mais relevantes a sites da Shimano.

Este novo site, totalmente em português, vem complementar a forte presença da Shimano nas redes sociais, sobretudo no Facebook e Twitter.

Distribuidor Oficial Shimano

Sociedade Comercial do Vouga, Lda

Fonte: Sociedade Comercial do Vouga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com