terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

“PARCERIA COM SHIMANO TRAZ ÀS EQUIPAS RADON FACTORY OS ELEMENTOS DO SUCESSO”

Shimano orgulha-se em anunciar a adição dos atletas das equipas  Radon Factory Downhill (DH) and Cross-country (XC) ao role de atletas que estão já a usar componentes  XTR Di2 e componentes SAINT
A equipa Radon XC´s é gerida pelo triplo campeão do mundo Ralph Näf,e tem um impressionante nipe de pilotos; duplo campeão do mundo Matthias Flückiger, 2013 XC campeã do mundo Juniores Alessandra Keller e 2014 em XC o eliminador campeão do mundo Kathrin Stirnemann, todos eles vão competir com componentes  Shimano XTR Di2, Rodas, pedais, PRO Tharsis haste mais avanço e espigão.
Na equipa Radon DH, destaca-se Manon Carpenter campeã do mundo em 2014 categoria feminina 2014 e taça do mundo.Sistema transmissão completa e kit travões SAINT vão equipar as suas bikes Radon Swoop200 DH.
A Manon Carpenter junta-se Johannes Fischbach (5 vezes campeã de four-cross na Alemanha,três vezes campeã de DH na Alemanha e recentemente campeã do mundo do Tour DH urbano), Raphaela Richter (U21 campeã EWS), e o talento francês de DH Faustin Figaret, em conjunto  com o diretor de equipa Joost Wichman campeão do mundo na sua principal disciplina  four-cross.
Radon é um fabricante alemão de quadros para bicicletas de montanha e E-bikes Btt , assim como de bicicletas de trekking, cross, estrada e urbanas e é apoiado adicionalmente pelo distribuidor alemão  Paul Lange & Co.
Joost Wichman diretor de equipa :
“ Estamos super entusiasmados por conseguir fazer crescer o nosso relacionamento com a Shimano.  Sabemos que ao utilizar os seus componentes nas nossas bikes estamos a facilitar a vida aos nossos mecânicos e sobretudo a transmitir maior confiança aos pilotos  .”
Rudy Bouwmeester director marketing desportivo da Shimano:
“Com os resultados promissores obtidos o ano passado pelos atletas das equipa Randon de XC e DH , ficámos orgulhosos de termos conseguido dar mais um passo no desenvolvimento desta parceria e apoiar as equipas com XTR Di2 ,  SAINT e PRO THARSIS XC. Estamos ansiosos por começar a trabalhar com as equipa e  ficamos a aguardar na expectativa de nos encontrármos para continuarmos a desenvolver produtos  da  mais alta qualidade.”
Equipa Radon Factory inicia a sua época com a Taça do Mundo DH  em Abril  29-30 em Lourdes, França e a equipa XC em Maio 20-21 em Nove Mesto, Republica Checa.
Mais detalhes sobre o grupo SAINT: http://www.ridesaint.com/pt/
Mais detalhes sobre  o grupo XTR DI2 : http://www.ridextr.com/pt_br/index/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com