quarta-feira, 7 de outubro de 2020

“João Almeida, um líder que quer mais: "Vou dar tudo o que tenho até o fim"

 


Jogou o sprint pelo segundo lugar e acrescentou quatro segundos de bônus

Por: EFE

O português João Almeida (Deceuninck Quick Step), líder do Giro d'Italia, ficou "relaxado" depois de chegar ao terceiro lugar na quinta etapa do Giro e aumentar suas diferenças à frente do general. "Eu estava me sentindo bem. Acho que foi um bom dia. No final eu tinha boas pernas e queria disputar a melhor posição possível para provar que também estou aqui para isso e não apenas para ir sentado na moto. Vou dar tudo o que tenho até o fim", disse ele.

 

Agora tenho um bom buraco, então estou calmo. Tenho certeza que a camisola rosa me fortalece mentalmente. Isso me dá confiança e é sempre uma motivação extra"

 

Almeida, de 22 anos, lidera a classificação do Giro com uma vantagem de 43 segundos sobre o espanhol Pello Bilbao (McLaren do Bahrein) e 48 sobre o holandês Wilko Kelderman (Sunweb). Durante a etapa desta quarta-feira, os portugueses se beneficiaram da queda que perdeu tempo na segunda do general, o equatoriano Jonathan Caicedo. "Eu sabia que Jonathan Caicedo tinha caído, então ele estava relaxado. Agora tenho um bom buraco, então estou calmo. Tenho certeza que a camisola rosa me fortalece mentalmente. Isso me dá confiança e é sempre uma motivação extra", disse ele.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário